• AUTOR Daniel Smith com Pedro Aniceto
  • ISBN 9789896682385
  • 1ª EDIÇÃO

    abril de 2014

  • EDIÇÃO ATUAL

    2

  • PÁGINAS

    240, a uma cor

  • APRESENTAÇÃO

    Capa mole

  • DIMENSÕES

    150 x 230 x 19

    mm
  • PREÇO 15,49 IVA incluído
  • preço livre

Steve Jobs, um dos maiores inovadores dos tempos modernos, em poucas décadas transformou por completo as indústrias da informática, da música e dos telemóveis, criando algumas das tecnologias mais utilizadas em todo o mundo.

O fundador e CEO da Apple liderou a empresa desde as suas origens humildes, na garagem dos seus pais, até ao império global que é hoje em dia, revolucionando a forma como vivemos e trabalhamos. Mas como foi que o fez? O que o levou a tomar as decisões incomuns que fizeram da Apple uma empresa de êxito global?

Pensar como Steve Jobs apresenta as mais importantes técnicas de gestão e liderança deste génio da inovação e da gestão. São 27 lições, comentadas por Pedro Aniceto, o reputado especialista em produtos Apple e evangelizador da marca em Portugal, e exemplificadas com os maiores êxitos e fracassos pessoais e profissionais do percurso de Steve Jobs.

Este livro é um convite para que veja o seu mundo através dos olhos de um génio visionário, e consiga inovar, decidir e acertar como Steve Jobs. Aprenda a:

  • Quebrar as regras e desafiar o status quo;
  • Aperfeiçoar a sua mensagem e manter-se à frente da concorrência;
  • Divulgar com eficácia a sua empresa, os seus produtos e as suas ideias;
  • Estar sempre atento às melhores oportunidades;
  • Alcançar as metas pretendidas.