-10%

Originais: Como os Não-Conformistas Mudam o Mundo

21,98 19,78

isbn

9789898843593

authors

Adam Grant

authors_json

[{"id":9327,"name":"Adam Grant","permalink":"adam-grant","image":"personas/July2019/n3VKcjSzVD4Om60X3itb.jpg","description":"<p style="text-align: justify;">Nascido em 1981, <strong>Adam Grant</strong> é o professor titular mais jovem de sempre da prestigiada Wharton School, tendo recebido o prémio Excellence in Teaching pelo conjunto de cadeiras que leciona nesta universidade.</p>n<p style="text-align: justify;">Doutorado em Psicologia Organizacional pela Universidade do Michigan, é consultor de empresas como o Facebook, a Google, a Apple, a Pixar, a Merck ou o Goldman Sachs. Tem mais de 60 artigos publicados em algumas das revistas científicas de Psicologia e Gestão mais prestigiadas do mundo.</p>n<p style="text-align: justify;">Recebeu os prémios de excelência académica da American Psychological Association, da Academy of Management e da Society for Industrial and Organizational Psychology. Os seus estudos têm sido destacados em livros bestsellers como Silêncio, de Susan Cain, Drive e Vender é Humano, de Daniel H. Pink, Thrive, de Arianna Huffington, e David e Golias, de Malcolm Gladwell.</p>n<p style="text-align: justify;">Toda a sua carreira foi construída sobre a teoria que apresenta em Dar e Receber: as pessoas mais bem-sucedidas e os colaboradores mais produtivos são também os mais generosos e altruístas.</p>","gender":"M"}]

edition_number

2

publish_date

setembro de 2016

number_of_pages

352

cover_type

capa mole

dimensions

150x230x18

garanteed_price

2018-03-05 00:00:00

pdf_file_name
Promoção Atual

-10%

Descrição

Como é que as pessoas criativas reconhecem as suas boas ideias, as verdadeiramente revolucionárias?

Este livro é sobre toda uma minoria que parece não ter razão, mas que enfrenta o estipulado e previsível, criando um futuro
diferente e melhor.

Especialista em Psicologia Organizacional e autor do bestseller Dar e Receber, Adam Grant apresenta neste livro os «originais»: pensadores e empreendedores que sonham com ideias inovadoras e fazem o possível e o impossível para as concretizarem.

Grant, professor na prestigiada Wharton School e consultor de empresas como a Apple, a Google ou o Facebook, mostra como é
possível reconhecer novas ideias ou valores e defendê-los das críticas e da resistência dos mais conformados e tradicionalistas. Recorrendo a estudos científicos surpreendentes e exemplos dos campos da gestão, política, desporto e entretenimento, o autor
mostra-nos: 

» Como reconhecer uma boa ideia, divulgá-la no tempo ideal e com eficácia, encontrar os aliados certos, e gerir o receio e a dúvida;
» Que podemos e devemos aprender com o falhanço;
» Como os pais e professores podem fomentar a originalidade e a criatividade nas crianças e nos jovens;
» Como os líderes podem gerar culturas que abraçam a diferença e a inovação.

Informação adicional

isbn

9789898843593

authors

Adam Grant

authors_json

[{"id":9327,"name":"Adam Grant","permalink":"adam-grant","image":"personas/July2019/n3VKcjSzVD4Om60X3itb.jpg","description":"<p style="text-align: justify;">Nascido em 1981, <strong>Adam Grant</strong> é o professor titular mais jovem de sempre da prestigiada Wharton School, tendo recebido o prémio Excellence in Teaching pelo conjunto de cadeiras que leciona nesta universidade.</p>n<p style="text-align: justify;">Doutorado em Psicologia Organizacional pela Universidade do Michigan, é consultor de empresas como o Facebook, a Google, a Apple, a Pixar, a Merck ou o Goldman Sachs. Tem mais de 60 artigos publicados em algumas das revistas científicas de Psicologia e Gestão mais prestigiadas do mundo.</p>n<p style="text-align: justify;">Recebeu os prémios de excelência académica da American Psychological Association, da Academy of Management e da Society for Industrial and Organizational Psychology. Os seus estudos têm sido destacados em livros bestsellers como Silêncio, de Susan Cain, Drive e Vender é Humano, de Daniel H. Pink, Thrive, de Arianna Huffington, e David e Golias, de Malcolm Gladwell.</p>n<p style="text-align: justify;">Toda a sua carreira foi construída sobre a teoria que apresenta em Dar e Receber: as pessoas mais bem-sucedidas e os colaboradores mais produtivos são também os mais generosos e altruístas.</p>","gender":"M"}]

edition_number

2

publish_date

setembro de 2016

number_of_pages

352

cover_type

capa mole

dimensions

150x230x18

garanteed_price

2018-03-05 00:00:00

pdf_file_name
Promoção Atual

-10%