• AUTOR João Campos
  • ISBN 9789896686840
  • 1ª EDIÇÃO

    outubro de 2019

  • EDIÇÃO ATUAL

    1

  • PÁGINAS

    304

  • APRESENTAÇÃO

    capa mole

  • DIMENSÕES

    165x235x21

    mm
  • PREÇO 18,79 IVA incluído
  • preço fixo até 30-04-2021
Etiqueta:

SERÁ A FELICIDADE DOS CONSUMIDORES O MELHOR CAMINHO PARA AS MARCAS?

Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.

Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.

Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.

A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas. 

MARCA POSITIVA = PESSOAS FELIZES = NEGÓCIO SAUDÁVEL