• AUTOR Marc Randolph
  • ISBN 9789895640201
  • 1ª EDIÇÃO

    janeiro 2021

  • EDIÇÃO ATUAL

    1

  • PÁGINAS

    352

  • APRESENTAÇÃO

    Capa mole

  • DIMENSÕES

    150x230x23,5

    mm
  • PREÇO 21,98 IVA incluído
  • preço fixo até 30-06-2022

Temporariamente Esgotado na Editora.
Outras Lojas

Etiqueta:

À venda a 25 de janeiro

«Fascinante e cheio de ensinamento práticos.» – Reed Hastings, CEO da Netflix

A história verdadeira e completamente improvável dos primeiros dias da Netflix

Nem sempre as vidas de Marc Randolph e Reed Hastings foram tão simples como uma noite de binge-watching. Em 2000 atravessavam um dos seus piores momentos profissionais: a empresa de aluguer de DVD por correio em que tinham investido todas as suas economias, esforços e dois anos de trabalho estava prestes a ruir. Foi então que tomaram uma medida desesperada: propuseram a venda da empresa ao seu maior concorrente, a Blockbuster, por 50 milhões de dólares. A resposta que receberam foi direta: «Ponham-se a andar.» Hoje, a Netflix está avaliada em mais de 200 mil milhões de dólares e a Blockbuster… bem, o que é que ela fazia?

Mais do que a crónica de uma das empresas mais emblemáticas do mundo, neste livro estão as respostas a algumas das perguntas fundamentais sobre dar o salto de fé, seja nos negócios ou na vida: Por onde começar? Como lidar com os reveses? Como lidar com o sucesso? O que é realmente o sucesso?

Da ideia à formação de uma equipa e a saber quando é o momento de passar o testemunho e partir para outras aventuras, esta obra é mais do que uma parábola sobre sonhos. É uma das histórias mais perspicazes do nosso tempo.

Um livro fundamental sobre criatividade, sorte e perseverança.