-10%

Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos

17,69 15,92

Categoria: Etiqueta:
isbn

9789895640652

authors

Nir Eyal com Ryan Hoover

authors_json

[{"id":null,"name":"Nir Eyal com Ryan Hoover","permalink":"nir-eyal-com-ryan-hoover","image":"personas/May2021/Rsx543jFjytoAnOpPmEw.jpg","description":"<p><strong>Nir Eyal</strong> formado pela Stanford Graduate School of Business e pela Emory University, fez carreira na área dos videojogos e da publicidade, onde aprendeu, aplicou e, por vezes, rejeitou as técnicas referidas neste seu livro para motivar e influenciar utilizadores.</p>rn<p>Orador em conferências e eventos de empresas da Fortune 500, escreve sobre tecnologia, psicologia e negócios, tendo sido publicado em órgãos tão diversos como <em>The New York Times, Harvard Business Review, Psychology Today, TechCrunch, The Atlantic </em>e<em> Time</em>.</p>rn<p>Mais sobre o autor em: <a href="https://www.nirandfar.com/">www.nirandfar.com</a></p>rn<p><strong>Ryan Hoove</strong>r é o fundador do Product Hunt, site que se afirma como o local a visitar para descobrir a next big thing na área da tecnologia. Escreve para <em>TechCrunch, The Next Web, Forbes </em>e<em> Fast Company</em>. </p>rn<p> </p>","gender":"M"}]

edition_number

1

publish_date

maio 2021

number_of_pages

272

cover_type

Capa mole

dimensions

150x230x16

garanteed_price

2022-08-31

pdf_file_name

[{"download_link":"books/May2021/jCnNJzz1XEnJq7su4ID4.pdf","original_name":"Hooked.pdf"}]

promocao_atual
Promoção Atual

-10%

Descrição

À venda a 31 de maio

«O livro de que todos falam em Silicon Valley.» — Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da The Next Web

Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar? 

Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente. 

Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.

Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece:

* Caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador.

* Descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar.

* Exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.

Eleito como um dos melhores livros de negócios pelos utilizadores do Goodreads. 

Nir Eyal é apelidado pela MIT Technology Review como o «profeta da tecnologia formadora de hábitos». 

 

Informação adicional

isbn

9789895640652

authors

Nir Eyal com Ryan Hoover

authors_json

[{"id":null,"name":"Nir Eyal com Ryan Hoover","permalink":"nir-eyal-com-ryan-hoover","image":"personas/May2021/Rsx543jFjytoAnOpPmEw.jpg","description":"<p><strong>Nir Eyal</strong> formado pela Stanford Graduate School of Business e pela Emory University, fez carreira na área dos videojogos e da publicidade, onde aprendeu, aplicou e, por vezes, rejeitou as técnicas referidas neste seu livro para motivar e influenciar utilizadores.</p>rn<p>Orador em conferências e eventos de empresas da Fortune 500, escreve sobre tecnologia, psicologia e negócios, tendo sido publicado em órgãos tão diversos como <em>The New York Times, Harvard Business Review, Psychology Today, TechCrunch, The Atlantic </em>e<em> Time</em>.</p>rn<p>Mais sobre o autor em: <a href="https://www.nirandfar.com/">www.nirandfar.com</a></p>rn<p><strong>Ryan Hoove</strong>r é o fundador do Product Hunt, site que se afirma como o local a visitar para descobrir a next big thing na área da tecnologia. Escreve para <em>TechCrunch, The Next Web, Forbes </em>e<em> Fast Company</em>. </p>rn<p> </p>","gender":"M"}]

edition_number

1

publish_date

maio 2021

number_of_pages

272

cover_type

Capa mole

dimensions

150x230x16

garanteed_price

2022-08-31

pdf_file_name

[{"download_link":"books/May2021/jCnNJzz1XEnJq7su4ID4.pdf","original_name":"Hooked.pdf"}]

promocao_atual
Promoção Atual

-10%