-10%

Dar e Receber: Uma Abordagem Revolucionária Sobre Sucesso, Generosidade e Influência

19,99 17,99

Esgotado

Categoria: Etiqueta:
isbn

9789897079993

authors

Adam Grant

authors_json

[{"id":9327,"name":"Adam Grant","permalink":"adam-grant","image":"personas/July2019/n3VKcjSzVD4Om60X3itb.jpg","description":"<p style="text-align: justify;">Nascido em 1981, <strong>Adam Grant</strong> é o professor titular mais jovem de sempre da prestigiada Wharton School, tendo recebido o prémio Excellence in Teaching pelo conjunto de cadeiras que leciona nesta universidade.</p>n<p style="text-align: justify;">Doutorado em Psicologia Organizacional pela Universidade do Michigan, é consultor de empresas como o Facebook, a Google, a Apple, a Pixar, a Merck ou o Goldman Sachs. Tem mais de 60 artigos publicados em algumas das revistas científicas de Psicologia e Gestão mais prestigiadas do mundo.</p>n<p style="text-align: justify;">Recebeu os prémios de excelência académica da American Psychological Association, da Academy of Management e da Society for Industrial and Organizational Psychology. Os seus estudos têm sido destacados em livros bestsellers como Silêncio, de Susan Cain, Drive e Vender é Humano, de Daniel H. Pink, Thrive, de Arianna Huffington, e David e Golias, de Malcolm Gladwell.</p>n<p style="text-align: justify;">Toda a sua carreira foi construída sobre a teoria que apresenta em Dar e Receber: as pessoas mais bem-sucedidas e os colaboradores mais produtivos são também os mais generosos e altruístas.</p>","gender":"M"}]

edition_number

2

publish_date

setembro de 2019

number_of_pages

352

cover_type

capa mole

dimensions

150x230x22

garanteed_price

2021-03-31 00:00:00

pdf_file_name

[{"download_link":"books/March2020/rJ2Bj6ylsNSycODBmVKJ.pdf","original_name":"Dar e Receber.pdf"}]

Promoção Atual

-10%

Descrição

Porque chegam alguns ao topo, enquanto outros não passam da mediocridade?

Como podemos ser bem-sucedidos na vida pessoal e profissional?

Sempre ouvimos que as pessoas bem-sucedidas têm três coisas em comum: motivação, engenho e oportunidade, aliadas a trabalho duro, talento e sorte. Mas há um quarto fator, fundamental e tantas vezes desvalorizado: a forma como interagimos com os nossos pares é, na verdade, a chave do sucesso.

A partir dos resultados das suas investigações pioneiras na Wharton School, onde é professor titular, Adam Grant revela neste livro que, ao contrário do que muitos pensam, as pessoas mais bem-sucedidas não são as mais egoístas e implacáveis nem as que agem com base em trocas mútuas, mas sim aquelas que dão o seu melhor aos outros sem reservas nem exigências.

Aclamado pela crítica e elogiado por gestores, líderes empresariais e professores universitários um pouco por todo o mundo, Adam Grant mostra o que os doadores bem-sucedidos fazem de diferente em cinco áreas-chave ? networking, colaboração, influência, negociação e liderança ?, e o que as restantes pessoas podem aprender com os seus métodos.

Informação adicional

isbn

9789897079993

authors

Adam Grant

authors_json

[{"id":9327,"name":"Adam Grant","permalink":"adam-grant","image":"personas/July2019/n3VKcjSzVD4Om60X3itb.jpg","description":"<p style="text-align: justify;">Nascido em 1981, <strong>Adam Grant</strong> é o professor titular mais jovem de sempre da prestigiada Wharton School, tendo recebido o prémio Excellence in Teaching pelo conjunto de cadeiras que leciona nesta universidade.</p>n<p style="text-align: justify;">Doutorado em Psicologia Organizacional pela Universidade do Michigan, é consultor de empresas como o Facebook, a Google, a Apple, a Pixar, a Merck ou o Goldman Sachs. Tem mais de 60 artigos publicados em algumas das revistas científicas de Psicologia e Gestão mais prestigiadas do mundo.</p>n<p style="text-align: justify;">Recebeu os prémios de excelência académica da American Psychological Association, da Academy of Management e da Society for Industrial and Organizational Psychology. Os seus estudos têm sido destacados em livros bestsellers como Silêncio, de Susan Cain, Drive e Vender é Humano, de Daniel H. Pink, Thrive, de Arianna Huffington, e David e Golias, de Malcolm Gladwell.</p>n<p style="text-align: justify;">Toda a sua carreira foi construída sobre a teoria que apresenta em Dar e Receber: as pessoas mais bem-sucedidas e os colaboradores mais produtivos são também os mais generosos e altruístas.</p>","gender":"M"}]

edition_number

2

publish_date

setembro de 2019

number_of_pages

352

cover_type

capa mole

dimensions

150x230x22

garanteed_price

2021-03-31 00:00:00

pdf_file_name

[{"download_link":"books/March2020/rJ2Bj6ylsNSycODBmVKJ.pdf","original_name":"Dar e Receber.pdf"}]

Promoção Atual

-10%