-10%

A Arte da Startup: Como Transformar Uma Boa Ideia numa Empresa de Sucesso no Século XXI

19,99 17,99

Esgotado

Categoria: Etiqueta:
isbn

9789898831200

authors

Guy Kawasaki

authors_json

[{"id":9294,"name":"Guy Kawasaki","permalink":"guy-kawasaki","image":"personas/July2019/oyYiTkMY7kB5EwA5SrPj.jpg","description":"<p style="text-align: justify;">Com uma vasta experiência no mundo empresarial e um talento único enquanto conferencista, <strong>Guy Kawasaki</strong> foi conselheiro e guru da Apple, ocupando os cargos de Software Evangelist e Chief Evangelist.</p>n<p style="text-align: justify;">Durante a sua carreira na Apple, Kawasaki tornou-se o principal responsável pela criação e, mais tarde, rejuvenescimento do culto Macintosh. Recentemente, co-fundou o site <a href="Alltop.com" target="_blank"><strong>Alltop.com</strong></a> sendo ainda sócio fundador da Garage Technology Ventures.</p>","gender":"M"}]

edition_number

1

publish_date

novembro de 2015

number_of_pages

336

cover_type

capa mole

dimensions

150 x 230 x 22

garanteed_price

2017-04-09 00:00:00

pdf_file_name
Promoção Atual

-10%

Descrição

Este é o guia bestseller de gestão e empreendedorismo de Guy Kawasaki, o conhecido guru da Apple e conselheiro de Steve Jobs. Um manual completo para lançar um novo produto ou serviço, transformando boas ideias em negócios vencedores.

Aspirantes a empresários, proprietários e gestores de pequenas empresas, empreendedores e líderes de organizações sem fins lucrativos: este livro é para vocês!

Os conselhos sobre inovação, recrutamento, branding e captação de investimento chegam de todos os lados. Há tantos livros, artigos, sites, blogues e conferências com dicas desligadas da realidade, que muitas startups acabam por concentrar-se nas prioridades erradas, encaminhando-se para becos sem saída antes de terem qualquer hipótese de sucesso.

A Arte da Startup resolve este e tantos outros problemas. Neste livro estão reunidas décadas de experiência de Guy Kawasaki, transformadas em conselhos práticos e incisivos, adaptados às exigências e desafios do século xxi, provando por que motivos é considerado o mais empenhado dos estrategistas e o mais irreverente ícone do mundo dos negócios.

Com este livro, saiba como:

– Lançar e desenvolver uma ideia, tornando-a uma marca forte e produtiva;

– Reunir uma equipa vencedora e atrair investidores motivados;

– Implementar eficazmente as novas ferramentas do século XXI, como as redes sociais, o crowdfunding ou o alojamento de dados e aplicações na nuvem;

– Garantir que a sua empresa resiste e perdura no tempo, assumindo novos desafios e visando sempre o crescimento.

Informação adicional

isbn

9789898831200

authors

Guy Kawasaki

authors_json

[{"id":9294,"name":"Guy Kawasaki","permalink":"guy-kawasaki","image":"personas/July2019/oyYiTkMY7kB5EwA5SrPj.jpg","description":"<p style="text-align: justify;">Com uma vasta experiência no mundo empresarial e um talento único enquanto conferencista, <strong>Guy Kawasaki</strong> foi conselheiro e guru da Apple, ocupando os cargos de Software Evangelist e Chief Evangelist.</p>n<p style="text-align: justify;">Durante a sua carreira na Apple, Kawasaki tornou-se o principal responsável pela criação e, mais tarde, rejuvenescimento do culto Macintosh. Recentemente, co-fundou o site <a href="Alltop.com" target="_blank"><strong>Alltop.com</strong></a> sendo ainda sócio fundador da Garage Technology Ventures.</p>","gender":"M"}]

edition_number

1

publish_date

novembro de 2015

number_of_pages

336

cover_type

capa mole

dimensions

150 x 230 x 22

garanteed_price

2017-04-09 00:00:00

pdf_file_name
Promoção Atual

-10%