Maria João Viana

Maria João Viana

Maria João Viana nasceu no Porto em 1964. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, Estudos Franceses e Ingleses, e obteve o grau de Mestre em Literaturas e Culturas Anglo-Americanas. Foi professora e bibliotecária. Publicou na Nascente É Possível Ser Feliz (2012), Desperte Para a Felicidade Plena (2015) e Práticas de Felicidade (2017).

Está ligada à área do Desenvolvimento Pessoal desde 1997, altura em que começou a organizar seminários e palestras, e a dedicar-se à meditação e cura. Atualmente dá consultas de cura energética, conduz sessões e retiros de meditação, e workshops de desenvolvimento pessoal, no seu espaço no Porto, na Comporta e no Douro. Para aprofundar conhecimentos em yoga e meditação, está a aprender Sânscrito, e é mestranda em Traditions of Yoga and Meditation, na Faculdade de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres.

Partilhe os seus progressos, esclareça as suas dúvidas ou marque uma consulta com a autora através do e-mail mariajoaoviana1@gmail.com

Do/a mesmo/a autor(a):